Pedidos De Orações

5 comentários:

  1. DESCUPA.MI ESTA SEI MADA A FAZER ENTREI,AQUI.DEUS MIN TOCOU,,SOU BRASLEIRA E NORA AQUI,NA SUIçA,A 3,ANOS,ESTOU,COM UN POBRENAS.AQUI.NA VIDA FINACEIRA ...E,ESTOU,MT TRISTE,,,MUITAS,CONVERSA.FIADA ,FOFOCA..ESTOU,MT TRISTE PORFAVOR,MIN AJUDA EM ORACO...AGRANDECO,,,DEST.JA.....

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro muito porque meu esposo não entende que precisa por cristo em primeiro lugar em sua vida ele faz planos os planos dele não vai pra frente e ele acusa Deus de que não ama-lo porque o impio tem e ele nada tem tudo da errado pra ele eu to cansada de ouvir ele é pessimista demais ele é muito pra baixo e eu to cansada to desistindo temos dois filhos juntos são lindos e a grande preocupação dele é ficar muito rico, não enxerga que o maior bem é a criação dos filhos o caráter familiar e a presença de um pai no lar ele me deixa louca...triste cansada se puderem me ajudem em oração!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite!!!
    estou passando por uma separação conjugal, meu esposo disse q não gosta mais de mim como antes, foi embora de casa deixou eu e minha filha de 5 anos. Estou muito triste, angustiada e cheia de duvidas, peço por favor que orem por nós!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Peço que faça orações pra uma pessoa ela se encontra com muitos problemas, esta no ponto de desisti e ontem disse pra ela que não era pra fazer nada de erado pq Deus ama ela... O nome dela é Maristela ela e separada e tem dois filhos adolescentes, e a filha dela estava na Boate Kiss e esta em casa de recuperando tomando alguns remedios, bom era isso gostaria que orassem por eles...

    ResponderExcluir
  5. Peço oração nas seguintes áreas: Financeira, Sentimental e Espiritual. Nesta última área a Espiritual, venho passando por problemas de insônia a um mês, desde já agradeço a atenção e o carinho de vocês!

    ResponderExcluir