28 de jun. de 2013

Lista do Nunca Mais

Nunca mais direi "eu não posso", pois "Posso
todas as coisas naquele que me fortalece."
(Filipenses 4:13)

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa,
pois "O meu Deus suprirá todas as minhas
necessidades segundo a gloriosa riqueza
 em Cristo Jesus."
(Filipenses 4:19)

Nunca mais direi que tenho medo,
"Porque Deus não nos deu espírito de timidez,
mas de poder, de amor e de moderação."
(2 Timóteo 1:7)

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta
de fé, porque tenho um conceito equilibrado,
de acordo com "a medida da fé que Deus
repartiu a cada um"
(Romanos 12:3)

Nunca mais direi que sou fraco, porque
"O Senhor é a força da minha vida"
(Salmos 27:1) e "mas o povo que conhece
ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas"
(Daniel 11:32)

Nunca mais direi que Satanás tem poder
em minha vida, "porque maior é o que está
em mim do que aquele que está no mundo."
(1 João 4:4)

Nunca mais direi que estou derrotado, "porque
Deus sempre nos faz triunfar em Cristo."
(2 Coríntios 2:14)

Nunca mais direi que não tenho sabedoria,
pois sou de Deus, em Cristo, "o qual para
nós foi feito por Deus sabedoria [...]"
(1 Coríntios 1:30)

Nunca mais direi que estou doente, pois "pelas
suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5)
e Jesus "tomos sobre si as nossas enfermidades
e levou as nossas doenças."
(Mateus 8:17)

Nunca mais direi que estou preocupado e
frustrado, pois a Bíblia dia "Lançai sobre
ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem
cuidado de vós" (1 Pedro 5:7).
Em Cristo estou livre de cuidados!
Como eu descobri o poder das palavras

Nunca mais direi que estou condenado,
pois "agora nenhuma condenação há
para os que estão em Cristo Jesus"
(Romanos 8:1). Estou em Cristo;
portanto estou livre de condenação.

Por: Don Gossett 
Livro: Há Poder Em Suas Palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário