14 de nov. de 2012

Quando Estiver Com Ansiedade:

   Salmos 13.5-6: "Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao SENHOR pelo bem que me tem feito"

   Salmos 37.4-5: "Deleite-se no SENHOR, e ele atentará aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao SENHOR; confie nele, e ele agirá."

   Salmos 94.19: "Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio minha alma."

   Mateus 6.25: "Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?"

   Filipenses 4.6: "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus."

   Tiago 5.7: "Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera."

   1Pedro: 5.6-7: "Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário